Pular para o conteúdo principal

Meus discos autografados

Sou da época em que as pessoas compravam discos. Eu ainda compro, e adoro ter minha prateleira cheia de caixinhas que eu quase nunca abro, mas não vendo nem dou pra ninguém.

Quando o disco está autografado, com uma dedicatória pra mim, é melhor ainda. Eu tenho alguns assim…

Pato Fu - Gol de quem

Pato Fu – É um caso especial. Tenho os 9 discos e os 3 DVDs, mais o solo da Fernanda Takai autografados. A metade maior foi autografada numa coletiva de imprensa em Araxá, a metade menor numa sessão de autógrafos na Livraria Leitura do Pátio Savassi.

 

Tianastácia - Orange 7

Tianastácia – Ganhei o Orange 7 do meu amigo Thiago, que pediu que autografassem pra mim. Só que escreveram o nome dele no encarte!

 

 

Folder

Wonkavision – Tenho o Wonkavision e o Wonkainvasion (o mesmo disco, em edições diferentes). O primeiro foi autografado pela banda inteira, incluindo a ex-baixista Grazi, num show no CCSP. O segundo eu comprei da banda pela internet e eles enviaram autografado.

 

danilo

Danilo França – Meu primo, autografou o álbum Me Abrace na Saída pra mim. Fica num lugar especial da prateleira!

 

 

Folder

Gram – Excelente banda que teve um fim precoce. A banda assinou o Seu Minuto, Meu Segundo no único show que fizeram em BH (onde reza a lenda que tinha mais gente do lado de fora que do lado de dentro, pois a casa lotou e muitos não puderam entrar).

 

karnak

Karnak – O tecladista Lulu Camargo carimbou meu exemplar de Estamos Adorando Tóquio, e disse: “Finalmente descobri alguém que comprou esse disco!” Um clássico.

 

Maybees - Picture Perfect

Maybees – CD raro da banda que viria a ser o Ludov. Mauro Motoki autografou o meu Picture Perfect.

 

 

disco-paralelo

Ludov – Tenho todos os CDs, mas nenhum autografado. Eles assinaram um setlist que eu ganhei num show, e uma foto minha com a banda em outra ocasião. Vale, né?

Comentários