Pular para o conteúdo principal

CEFET Araxá promove encontro de ex-alunos

Cefet_encontro_2007 077

O encontro

O 3º encontro de egressos da unidade de Araxá, do CEFET-MG ocorreu no sábado, 4 de julho, no próprio campus. Esse ano houve recorde do número de inscritos, mais de 60 ex-alunos dos quatro cursos: eletrônica, mineração, mecânica e edificações.

O evento foi aberto pelo diretor prof. Vicente Donizetti e pelo coordenador de programa de estágio e organizador do evento, Edinilton, que falaram da satisfação em receber os ex-alunos.

Na sequência, os participantes se reuniram com os professores de seus cursos e puderam falar sobre suas experiências profissionais. Um passeio pelos novos prédios e laboratórios da unidade foi realizado.

O evento terminou com uma grande confraternização, com churrasco, almoço e música, que durou toda a tarde.

O próximo encontro de egressos está programado para julho de 2010.

Resgate da memória

Durante o encontro, o prof. Edilson Palhares apresentou o projeto de resgate da memória do CEFET Araxá que está liderando. Trata-se de um grande arquivo digital de fotos que retratam momentos desde a fundação até os dias de hoje. Edilson ainda pediu aos presentes que levassem suas fotos até o CEFET, para que elas também integrem o arquivo que hoje conta com cerca de 5000 fotos.

Comentários

Postar um comentário