Pular para o conteúdo principal

Criança nas estrelas

Darth Vader

Procurando o que não perdi na loja de brinquedos, quando um garoto de uns 7 anos para ao meu lado – e escolhe 5 bonecos de Star Wars.

- Mãe, eu quero esses!

- Não filho, eu não posso comprar todos esses brinquedos pra você!

- Mas só tem mais um Darth Vader e um Obi-Wan!

- Então vamos levar só esses dois.

(…)

- Vamos deixar eles escondidos aqui no cantinho da prateleira, e outro dia a gente volta e leva!

Hora da minha interferência:

- Você não vai levar o último Darth Vader?

- Vou sim!

- É porque se você não fosse comprar, eu ia levar pra mim…

[cara triste do garoto]

A mãe pega o brinquedo de volta e se dirige ao caixa. O garotinho fica super feliz. E vou embora com a boa ação nerd do dia realizada. Afinal, um garoto que nunca viu as trilogias no cinema e mesmo assim é fã merece todo o apoio do mundo!

Comentários

  1. Jones2:01 AM

    Na verdade ele pode ter visto. Estreou em alguns cinemas a remasterizada há alguns anos.

    De qualquer forma, saiba que a mãe do garoto deixou de comprar o pão da semana pra levar o boneco.

    ps: na infância, eu teria aberto mão do pão de todo mês pra ter um Vader.

    ResponderExcluir
  2. A versão remasterizada estreou nos cinemas em março de 1997. Até hoje tenho a revista SET especial.

    O máximo que ele viu nos cinemas foi A Vingança dos Sith - o que é improvável, pois a censura do último filme era 12 anos.

    ResponderExcluir
  3. O que impede o garoto de ter um irmão mais velho com o RMVB dos filmes no PC que o fez assistir aos filmes?

    ResponderExcluir
  4. Nada impede, Ciniro. O que eu disse é que ele não viu o filme no cinema. Provavelmente ele virou fã por causa das guerras clônicas no Cartoon Network e depois assistiu aos filmes... Mesmo sem um irmão mais velho!

    ResponderExcluir

Postar um comentário