Pular para o conteúdo principal

Changeman

Lata Changeman

Quando vi que o super sentai Changeman foi lançado em DVD no Brasil, fiquei louco pra comprar. Afinal, era meu programa favorito quando eu tinha 5 anos de idade. No entanto, o alto preço do box me espantou.

Mas recentemente o Submarino lançou uma promoção que me deixou tentado: os cinco primeiros DVDs (são 10 no total) + uma camiseta dentro de uma lata por apenas R$39,90.

Antes de efetuar a compra, preferi assistir um episódio online pra ver se era bom mesmo. O resultado, desastroso. 20 anos depois, Changeman não é mais tão legal quanto parecia.

De qualquer forma, a compra ainda pode valer a pena, pois 39,90 por uma camiseta e uma lata legal ainda é um bom preço. De brinde, fico com um box de DVDs do Changeman pra colocar na estante e falar que sou cult.

Ah, eu (ainda) não comprei!

Comentários

  1. Anônimo11:16 AM

    a ideia eh ver com os olhos de antigamente... nao tanto pela historia por si, mas pela historia que criamos com, a experiencia compartilhada, as historias que nos fizeram tais como somos... genealogia changeman!

    ResponderExcluir

Postar um comentário