Pular para o conteúdo principal

Meu último dia das crianças

DSC02913

12 de outubro era uma data sempre aguardada, uma oportunidade de ganhar um presente entre meu aniversário e o Natal.

Quando fiz 12 anos, minha mãe disse que eu não era mais criança e por isso não ganharia mais presentes nessa data.

Eu duvidei. Até que chegou  dia das crianças e realmente não ganhei nada. Foi o dia em que virei um adolescente.

Anos depois, passei a ser um adulto.

No entanto, até hoje minhas visitas às lojas de brinquedo me deixam com vontade de comprar tudo pra mim… Quem sabe eu não me dou um presente hoje?

Comentários

  1. Gregório você foi uma criança feia e gorda..

    ResponderExcluir
  2. Não reclame, ok!
    Teoricamente, eu nunca ganhei presente de dia das crianças... Baita preju.

    ResponderExcluir
  3. Carolina, mas pelo menos você ganha presente até hoje!

    ResponderExcluir
  4. Júlia10:40 PM

    Criança linda e fofa, Ciniro!
    Só que parecia o Gasparzinho quando bebê!

    Eu queria ganhar presente de dia das crianças, já que eu não ganho de dia dos namorados...

    ResponderExcluir

Postar um comentário