Pular para o conteúdo principal

Toca uma música boa, por gentileza

Banda Gentileza - capa

Já estou acostumado. As músicas que gosto não servem para ser tocadas em eventos sociais com mais de 3 pessoas de gosto musical diferente. A não ser quando a festa é em minha casa!

No meu último aniversário, uma amiga que queria ouvir sertanejo alegou que a cota dela para música alternativa já tinha estourado no ano. É claro que não dei bola, o aniversário era meu!

Ocorre que às vezes as pessoas podem gostar da música, e acabam perguntando o que está tocando. E um fenômeno interessante ocorreu no último fim de semana.

A cada música da Banda Gentileza que era tocada na festa em que eu era o anfitrião, alguém me perguntava que banda era aquela. Fiquei empolgado, afinal não é todo dia que aprovam minha seleção musical!

Com letras inteligentes, melodias bem trabalhadas, e misturando ritmos, os curitibanos são uma das maiores surpresas e promessas do rock nacional da atualidade. E você pode até não gostar das músicas que ouço, mas pelo menos da Banda Gentileza você vai gostar. Experiência própria.

Comentários

  1. Ahaha, pô, Gregório! Fiquei até emocionado com essa história aí. Muito bom saber que as pessoas foram te perguntar qual era a banda e que curtiram as músicas. E muito obrigado por colocar o nosso CD na sua festa! Um grande abraço. Qualquer coisa, estamos às ordens.

    ResponderExcluir
  2. mais é bão mes.. faze o que, né?

    ResponderExcluir

Postar um comentário