Pular para o conteúdo principal

Quem quer ser um milionário?

slumdog

Um filme vencedor de 8 Oscars deve ser no mínimo muito bom. Quem quer ser um milionário?, grande vencedor do Oscar 2009 é realmente um filme bom - mas nada de extraordinário, que justifique a enorme quantidade de prêmios recebidos.

Eu já quis ser um milionário, participando do Show do Milhão. Inclusive me inscrevi algumas vezes para o programa. Nunca fui chamado pra responder as perguntas...

Mas na vida do garoto Jamal, protagonista do longa, ganhar 20 milhões de rúpias no programa "Quem quer ser um milionário" não é uma tarefa tão fácil. E embora ele seja questionado por responder corretamente às perguntas mesmo sendo um favelado, sem estudos, descobrimos aos poucos que cada resposta certa está relacionada a situação - ligada a algum tipo de sofrimento - que aconteceu em sua vida.

O filme consegue agradar o grande público. É uma boa diversão para o fim de tarde, mas não creio que será lembrado como um clássico do cinema.

Ah, e a cena que acontece durante os créditos finais é bisonha - mas divertida, embora completamente descontextualizada.

P.S.: Acho que eu ia gostar mais se o apresentador do programa no filme fosse o Sílvio Santos!

Comentários

  1. Anônimo3:36 PM

    Auhauahua...pois eu adorei a dancinha do final!ahaha...acho até que vou pegar aquela cena e ficar ensaiando até aprender! =D ehehe...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6:06 PM

    Achei o filme muito bom mesmo.E ele nao tem um efeito especial.Mas a cena nos créditos ficou muito engraçada! ri demais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário