Pular para o conteúdo principal

SMS a cobrar

Essa semana, a notícia de que a Claro passou a oferecer o serviço de SMS a cobrar foi motivo de discussão entre meus colegas.

Não achei estranho, até porque eu já conhecia o serviço… “Lá em Minas Gerais isso existe há muito tempo!” Mas duvidaram de mim.

Pesquisando nos sites das operadoras, pra provar que eu não estava ficando doido, encontramos no site da Vivo um detalhamento do serviço.

O mais interessante é a observação ao final da página: Serviço disponível exclusivamente para clientes Vivo MG. Se mineiro já tinha a fama de ser pão-duro…

Comentários

  1. Realmente já existe há muito tempo isso por aqui, e eu pensava que outras operadoras (menos a Oi) também disponibilizassem esse serviço. Já a fama do mineiro ser pão duro... isso vai perdurar por muitos e muitos anos ainda.

    ResponderExcluir

Postar um comentário