Pular para o conteúdo principal

Tocando piano

Alguns (muitos) anos atrás, eu tocava piano. E teclado também. Hoje não consigo tocar mais nada, embora eu ainda saiba ler e interpretar partituras.

Às vezes me dá vontade de voltar a tocar. Mas falta iniciativa. Numa das últimas férias, consegui arranhar Yesterday, dos Beatles, no piano, mas já esqueci.

Planejando minha volta à música, descobri um livro interessantíssimo, do pianista Christopher O'Riley. Esse músico costuma tocar canções de rock famosas no piano, inclusive gravou um CD inteiro só com músicas do Radiohead (chamado True Love Waits). Então ele colocou à venda no seu site o livro com as partituras de todas as faixas do álbum, e mais algumas do Radiohead. Tudo isso pela bagatela de 60 dólares mais o frete para o Brasil.

E aí, quer me dar de presente?

Comentários