Pular para o conteúdo principal

Radiohead e eu (1)


(Ou como conheci a banda mais fantástica da face da Terra)



Provavelmente, o primeiro contato que tive com o Radiohead, foi no comercial sobre o síndrome de Down, amplamente divulgado na TV durante minha infância. Pra mim, Fake Plastic Trees era "a música do Carlinhos". Não conheço canção tão emocionante como essa.
Aliada às imagens e ao texto do vídeo, acredito que ela seja capaz de arrepiar qualquer pessoa no mundo que tenha coração.
Publicado originalmente em 31 de julho de 2008.

Comentários

  1. Anônimo8:25 PM

    Imagino que muito gente conheceu o Radiohead dessa forma. Essa música permaneceu no meu imaginário por muito tempo sem ter a mínima noção de que banda poderia ser, até claro chegar a internet e vivermos a democratização da informação.

    Na verdade essa é apenas uma das várias músicas que marcaram minha vida e que demorei até 10 anos para reencontrá-las, seja tentando lembrar algumas palavras do inglês que na época desconhecia e jogando no google ou desenterrando fitas velhas, já que nem se eu quisesse comprar um cd eu poderia na cidade em que morava. Putz, como as coisas mudaram, e pra melhor claro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário