Pular para o conteúdo principal

Radiohead e eu (4)

(Ou como uma das minhas músicas favoritas ganhou mais 2 minutos)

Me lembro de uma entrevista do Thom Yorke na época do lançamento do Hail To The Thief, em que ele dizia que There There era a melhor música que já tinham gravado.

Fiz o download e ouvi os pouco mais de 3 minutos da música.

O problema é que ela tem mais de 5 minutos! Mas eu não sabia disso. E o trecho que eu tinha da música dava a impressão que ela acabava naquele ponto mesmo, embora fosse um final brusco.

Quando fui assistir o ótimo e claustrofóbico videoclipe (reproduzido abaixo), tomei um susto quando a música “continuou”.

There There é realmente uma obra-prima. Isso inclui seus 5 minutos e 24 segundos. E domingo eu vou poder assistir ao vivo!

Comentários

  1. Anônimo9:35 PM

    Vendo o vídeo eu pude perceber mais ou menos onde a sua antiga versão terminava...

    Bacana demais!

    ResponderExcluir

Postar um comentário