Pular para o conteúdo principal

A história de cada um

Aconteceu no ônibus-biblioteca, biblioteca itinerante que circula pelos bairros mais carentes da capital paulista.

- Por favor, eu preciso de um comprovante de residência para efetuar seu cadastro.

- Eu não tenho. Sou morador de rua. Você confia em mim?

- Sim, pode levar o livro.

Na semana seguinte, o leitor retorna para devolver o exemplar.

- E aí, você gostou do que leu?

- Na verdade verdade eu não sei ler. Eu só vejo as figuras e imagino minha própria história. Posso levar mais um?

Comentários

  1. Hehehe!.. Sensacional!

    Aqui: Scribblenauts, para Nintendo DS.
    Já jogou?

    ResponderExcluir
  2. Ih, meu DS tá desligado há uns 2 meses... Mas vou procurar pelo jogo!

    ResponderExcluir
  3. Não vai se arrepender!
    =)

    ResponderExcluir
  4. adorei :)

    blogdadel.blogspot.com ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário