Pular para o conteúdo principal

Velha vida nova

12 horas de ônibus. A cidade que eu tinha conhecido há alguns dias agora seria meu lar.

Cheguei, e a corretora não tinha deixado a chave na portaria do apartamento alugado. 8 da manhã, eu ilhado na rua com duas malas enormes.

Após um longo tempo de espera, pude entrar na minha nova casa. Vazia. Deixei mais coisas e saí pra comprar uma vassoura – tudo estava muito empoeirado.

A próxima prioridade era comprar um colchão – afinal eu não queria dormir no chão.

Após muita pesquisa e pechincha nas lojas do centro da cidade, escolhi o monte de espuma que tenho utilizado todas as noites. Voltei de táxi com um colchão no banco de trás.

Depois de um almoço na rua, hora de fazer reconhecimento da região. Andei pelas ruas e praças pra me localizar. Tudo isso com um mapinha do Google impresso.

Mais tarde, meus novos companheiros de república chegaram. Saímos pra comprar alguns itens de subsistência.

O dia terminou com todos sentados no chão, comendo comida fria, e assistindo chuviscos na TV.

Isso, há exatamente um ano.

DSC09754

Comentários

Postar um comentário