Pular para o conteúdo principal

Mais uma vez, Ludov

image

Na última sexta-feira pude assistir a mais um show do Ludov, o meu primeiro da turnê Caligrafia, no Sesc Pompéia.

É uma preocupação da banda fazer um show diferente a cada novo lançamento. No encerramento da turnê Disco Paralelo, deixaram claro que seria a última vez que tocariam todas as músicas do álbum em um mesmo show. A base do repertório foi então o Caligrafia, de 2009.

As músicas do disco mais recente são mais tranquilas, emotivas, e menos explosivas. Isso poderia deixar o show mais parado, mas não foi o que aconteceu. Tocaram as 12 do disco, mais “O Passado” das músicas bônus. Além de vários outros hits da carreira da banda.

Na hora em que tocaram “Reprise”, ocorreu um fenômeno interessante: várias pessoas fizeram coreografias esquisitas. Consequência de um videoclipe com coreografias esquisitas da banda…

imageMauro Motoki estava muito empolgado com um Toad de brinquedo. O boneco acompanhou o show de cima do amplificador e até “falou” no microfone. Lembrei-me de quando comprei meu Mariokart.

Cada canção tinha uma projeção personalizada no telão ao fundo do palco. Mas a melhor projeção foi a da última música: uma compilação das fotos enviadas para a promoção que a banda fez no lançamento do último do álbum. E nisso, apareceu uma foto minha ao lado da vocalista Vanessa Krongold no telão. Me senti um popstar.

Fotos retiradas do Flickr de Roberta Lopes

Comentários