Pular para o conteúdo principal

Roberto Carlos Cover

Não consigo gostar de ouvir o Roberto Carlos cantar. Mas tenho que admitir que ele é um grande compositor. Prova disso são as inúmeras versões de outros artistas para suas músicas.

Pra mim, os Titãs são a melhor banda cover de Roberto Carlos que existe! Já gravaram ótimas versões de É Preciso Saber Viver, Querem Acabar Comigo, e mais recentemente O Portão.

O Skank estourou com É Proibido Fumar e o Jota Quest transformou Além do Horizonte em um sucesso. Fernanda Takai gravou uma versão de Debaixo dos caracóis dos seus cabelos. O Los Hermanos costumava apresentar Traumas em seus shows.

Mas, embora o Roberto Carlos cultive um cabelo horroroso, ele tem estilo. Só ele é capaz de cantar um funk com MC Leozinho e falar em "chapa quente" sem perder a classe.

Eu vou continuar sem ouvi-lo cantar, e sem assistir ao especial de fim de ano da Globo. Mas se os melhores artistas do rock nacional continuarem gravando suas músicas, eu acho que vou gostar...

Comentários

  1. Anônimo2:19 PM

    Para mim, o Roberto Carlos representa, carinho, amôr, fraternidade, romantismo, honestidade etc... O seu caráter deveria ser copiado por todos no mundo, aliás, o mundo seria muito melhor! Por isso e que todos as celebridades do mundo Pop quer gravar um sucesso seu e que com certeza trará muitas alegrias e emoções...

    Fábio Freitas
    Cover conterrâneo do Reii
    Vitória-ES

    ResponderExcluir

Postar um comentário