Pular para o conteúdo principal

Snow Patrol

snow patrol - polar bears Tudo que eu sabia era que o Snow Patrol era uma nova banda de indie rock escocesa, cujo álbum contava com a participação de membros do Belle and Sebastian.

Um grupo com a bênção da melhor banda da Escócia (sim, o Franz Ferdinand fica em segundo lugar) merecia então um pouquinho da minha atenção..

Só que naquela época, baixar MP3 era um trabalho hercúleo, considerando a conexão discada de 33kbps que eu tinha.

Aí um colega meu viu o CD da foto (Songs for Polarbears) em promoção, em uma loja online de indie rock. Tava barato, e a capa era legal, e ele resolveu comprar - se a música fosse ruim, pelo menos ele teria uma foto com um anão de jardim vestido de Elvis.

Mas o disco era muito bom! Aliás, o Snow Patrol passou a lançar álbuns cada vez melhores, até chegar ao primeiro escalão do rock.

Só que nem tudo são flores. Algum DJ fez um remix da música Open Your Eyes, que acabou virando sucesso nas rádios e pistas de dança. E eu morro de preguiça de músicas com tuntituntz no fundo... E assim, a versão original, muito melhor que a remixada, foi esquecida pelo grande público. Mas não por mim!

Comentários