Pular para o conteúdo principal

Turma da Mônica Jovem 6

TurmadaMonicaJovem6 Tenho um problema com a revista Turma da Mônica Jovem. Eu fico falando que não vou comprar mais, e acabo voltando atrás.

A primeira edição, foi por curiosidade. A segunda foi pra ver se a história melhorava - o que não aconteceu. Resolvi parar de comprar.

Mas a quarta edição (que ultrapassou a incrível marca de 400 mil exemplares) trouxe o primeiro beijo entre a Mônica e o Cebolinha. Resultado: comprei a edição 4 e a 3. E disse novamente que pararia de ler a revista.

Saiu a edição 5 e deixei ela quietinha na banca. E agora a sexta edição foi lançada.

Mas aí descobri que o roteirista agora é o Marcelo Cassaro. E se tem dois escritores de HQs que eu conheço desde a minha infância, eles são o Maurício de Sousa e o Marcelo Cassaro. Ele era um dos roteiristas da clássica revista "As Aventuras dos Trapalhões", que trazia os humoristas na forma de personagens famosos da cultura pop na época, tais como Eduardedé Mãos de Tesoura, Didiana Jones, Didicop, entre outras. Depois disso, ele foi editor da revista de RPG Dragão Brasil, até chegar a Holy Avenger, premiada série em quadrinhos nacional que chegou a 42 edições. Resumindo: espero que saia um boa história!

Mas aí, pra ler a edição 6, vou ter que comprar a 5 também. E assim continua o círculo vicioso compro-nãocompro e a relação de amor e ódio que tenho com a revista Turma da Mônica Jovem.

Comentários

  1. Não compre, por favor.
    Coitado do Marcelo Cassaro. O mercado de RPG deve ter esfriado e ele teve que se meter nessa furada.

    ResponderExcluir
  2. Em tempo: a edição 7 já foi lançada e a última que comprei foi a 4! Estou resistindo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário