Pular para o conteúdo principal

Almanaque Anos 90

almanaque anos 90 Alguns (muitos) meses atrás comprei o Almanaque Anos 90, de Sílvio Essinger e só agora terminei a leitura. Já tinha lido o Almanaque Anos 80 e gostado muito, embora muitos dos assuntos tratados não fossem familiares pra mim.

Já o livro dos Anos 90 é diferente, afinal eu vivi toda a década, e bem! O livro serve como um exercício de nostalgia, e acaba remetendo a boas lembranças.

Estão lá o Nirvana e a Legião Urbana, É o Tchan e o Molejo, Família Dinossauros e Arquivo X, a seleção de vôlei de 1992 e a de futebol de 1994, Ghost e Forrest Gump, Cavaleiros do Zodíaco e Power Rangers, a morte do Superman e os clones do Homem-Aranha, Kinder Ovo e Tazos da Elma Chips, o CD e o Napster, o Windows e os disquetes.

Interessante que é bom lembrar tanto das coisas que eu gostava quanto das que eu não gostava.

Se você viveu bem os anos 90, o livro tem tudo pra te agradar.

Que saudade do meu Tamagotchi…

Comentários