Pular para o conteúdo principal

O ônibus do Planeta Terra

Eu passei para a segunda fase da promoção do ônibus camarote do Festival Planeta Terra.

Para ser um dos integrantes do ônibus camarote, eu preciso ser um dos mais votados no site da promoção.

E por que vocês devem votar em mim?

1) Estou ficando velho. Daqui uns anos não terei mais pique para festivais.

2) Estou esperando esse festival há um ano (desde que aconteceu o de 2008).

3) Vou aproveitar muito todos os shows.

4) Nunca ganhei uma promoção tão legal.

5) Já marquei minha viagem pra São Paulo exclusivamente para o show.

6) O Planeta Terra é o melhor festival de música do Brasil.

7) Vocês vão me fazer muito feliz! E ser feliz é o que importa, não é mesmo?

Atualização:

Obrigado a todos que votaram em mim! Eu GANHEI!

Comentários