Pular para o conteúdo principal

Os Trapalhões na terra dos monstros

os trapalhoes na terra dos monstrosMe lembro que o filme dos Trapalhões que eu mais gostava quando era criança era “Os Trapalhões na terra dos monstros”.

Encontrei o DVD em promoção e embora não tenha a menor paciência com o Didi nas tardes de domingo, resolvi comprar para relembrar as coisas que me faziam rir na minha infância.

Confesso que foi decepcionante. As poucas cenas de humor são piadas repetitivas e excesso de pastelão. Há merchandising descarado (e forçado), e a história é mais aventura que comédia. É engraçado ver o Gugu, Angélica e o finado grupo Dominó. Mas só pra lembrar dos anos 80.

Não sei porque eu gostava tanto desse filme. Talvez pelos monstrinhos feiosos.

Eu sei é que se eu não tivesse visto esse filme depois de adulto, a lembrança que eu teria seria muito mais interessante…

Comentários

  1. TÁ DE SACANAGEM NÉ

    O FILME É DE UMA METALINGUAGEM ÚNICA E MOSTRA O AUGE DO HUMOR TRASH NACIONAL

    EXISTEM POUCAS COISAS TÃOE ENGRAÇADAS QUANTO O GRUPO DOMINÓ ALEATORIAMENTE NO ALTO DA PEDRA DA GAVEA?

    Meh, você com certeza não viu chapado. :P

    ResponderExcluir
  2. A penúltima frase foi uma afirmação.

    ResponderExcluir
  3. Eu sei todos os diálogos desse filme... e eu tb sei que se eu ver hoje, não será com a mesma mágica de antes. Mas o legal é que naquela época todas as gracinhas faziam sentido e nem sabíamos o que era merchandising... se eu ver hoje, com ctz não será a mesma coisa, mas aproveitei o quanto eu pude!
    "VEM COMIGO VAMOS DANÇAR, HOJE É FESTA ESTAMOS NO AR."

    ResponderExcluir

Postar um comentário