Pular para o conteúdo principal

E viva Crepúsculo!

New Moon

Não li os livros nem assisti aos filmes. Tenho a leve impressão de que eu não vá gostar, pelo simples fato de que eu não sou uma garota de 14 anos.

Mas a trilha sonora de Lua Nova (New Moon), novo filme da série Crepúsculo é indispensável para os indie rockers.

Todas as músicas forma compostas (ou remixadas)  exclusivamente para o filme. E a lista de artistas é poderosa: Death Cab For Cutie, Thom Yorke, The Killers, Muse, Editors, OK Go, Grizzly Bear entre outros.

E se pelo lado ruim Crepúsculo gerou uma nova moda de vampiros mela-cueca, pelo menos foi responsável pela gravação de uma excelente seleção musical como contribuição para a felicidade mundial.

Comentários

  1. Anônimo3:18 AM

    Discordo com a parte dos 14, e...

    enfim.

    ResponderExcluir
  2. Leia pelo menos o primeiro livro, depois faça seus comentários. Não que eu seja viciada,e, afinal, não sou eu que andava com a camiseta do Superman!!!

    ResponderExcluir
  3. Já estou com o primeiro livro em mãos. Vou dar o braço a torcer, pois tenho que pelo menos ler pra ter o direito de falar...

    ResponderExcluir

Postar um comentário